24 de agosto de 2012

Diário de Grávida: Dias 23 e 24 de agosto de 2011...

por Cariny Cielo

Auto estima bombando!

Como é que eu tava me 'achando' tanto assim? O meu delírio raciocínio foi: "eu nunca quis fazer algo que não tenha conseguido". Pelo jeito serviu e, se você quiser adaptar, fique à vontade!

A parceria do pai estabeleceu-se com a frase final: "Se você tiver bem, eu tô bem". E fim! Simples assim, bem da testosterona mesmo...

Adorei lembrar que neste dia eu defini que, em sendo um menino, o nome seria Cassiano. Tá, vai, pode falar que isso só interessa a mim, mas, ao menos, serve de exemplo (insisto) sobre como é bacana ter um diário de grávida! Relembrar e rir... ou chorar.


A graça do dia 24 de agosto de 2011 ficou por conta de falar com a enfermeira Sandra, que viria de Porto Velho - portanto iria rodar por quase QUINHENTOS quilômetros - no meu plano infalível de ter assistência domiciliar. Quanta mongoliçe ingenuidade.

Para quem não entender o 'abaixei minha banqueta', explico: Significa um corte que fiz no meu banquinho de cócoras, pois meu marceneiro querido, acredito eu, fez pensando na Ana Hickman (é assim que se escreve o nome dela?) e deve faltar quase 30 centímetros de Hickman em mim.

2 comentários:

Dê vida a este blog: comente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...